segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ÚLTIMA CHAMADA AOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DA BAHIA APROVADOS NO CONCURSO!

Venho até vocês caros leitores e colegas Coordenadores Pedagógicos da Bahia aprovados no concurso de 2005, convocados em fevereiro de 2013, e ainda não nomeados, para fazer a última chamada de mobilização em prol da nossa posse em 2014. Na última matéria que postei no blog, mostrei as possibilidades que temos nessa caminhada, para que tenhamos consciência da real situação em que se encontra nosso processo.

Não pretendo repetir o que está dito lá, mas frisar o último ponto, que a meu ver, é o mais importante de todos. Conhecemos a 8 anos a posição do Governados Jaques Wagner em relação ao nosso grupo de coordenadores, e sabemos também que toda equipe dele pensa da mesma forma, SEC, SAEB, PGE, etc. Não vamos conseguir mudar a mentalidade "burra" deles sem protestar. Sabemos também que a inércia da justiça no nosso caso, mostra que o braço deles é bastante longo.

Teremos uma oportunidade única, que não depende nem de Governador nem de Justiça, porque incrivelmente temos um poder maior nas mãos, que é a mobilização, e diante dela, caem e se ajoelham os 4 poderes (executivo, legislativo, judiciário e imprensa), portanto convoco os 535 coordenadores e seus seguidores (amigos) na internet, para fazermos uma onda de protestos até o natal na pagina do facebook do governador.

Devo explicar o porquê isto irá funcionar. Até o natal deste ano, será definido o nome do "sucessor" do governador JW, mas o PT está todo dividido: Lula e Dilma querem o Gabrielli, porque é obediente a eles ao contrário de JW; o partido e os sindicatos (principalmente do interior) querem o Senador Walter Pinheiro, porque é o nome que tem mais votos; a cúpula de Salvador deseja o Prefeito de Camaçari ou o Nelson Pelegrino, porque são da ala 2 do PT, e o Governador vai empurrar "goela a baixo" o seu secretário e fiel escudeiro Rui Costa, que é o pior nas pesquisas de intenção de voto.

Já começaram a fazer cotação de popularidade na internet (essa coisa de ibope já acabou faz tempos, pra quem ainda não sabe), porque é o melhor sensor de opinião atualmente, e se fizermos uma onda de protesto, digo uma ONDA, nesse momento, vamos abalar a moral política deles, e o Rui com certeza vai resolver isso porque precisa necessariamente angariar votos e está deseperado. Não é brincadeira, é uma análise séria, inclusive oriunda da "cúpula vermelha" que minoritariamente quer ver a gente lá -  até lá tem trairas.

Convoquemos a todos os nossos contatos para nos ajudar postar na pagina oficial do Governador JW no face protesto pela nossa nomeação, assim como tenho feito diariamente a quase um ano.

O trabalho que dá é apenas um clique e uma frase, que não dói, não ocupa o tempo e tem um efeito surpreendente. Este é o endereço, para quem não encontrar:

https://www.facebook.com/jaqueswagneroficial?ref=ts&fref=ts

Esta é a minha última chamada para esta atividade, porque já estou cansado de lutar com pouco apoio!!!!!!

Um comentário:

  1. Tenho feito postagens tanto na página do governador, quanto na página da presidenta.Uma pergunta:ainda é possível entrar com mandado de segurança individual?
    Grata, Thaís Mariana

    ResponderExcluir