sábado, 30 de novembro de 2013

MUDANÇA NO PROCESSO

  Caros colegas Coordenadores Pedagógicos, como já era previsto, o novo candidato a Governador da Bahia é Rui Costa, definido hoje, na plenária do partido. O governador JW mostrou ao PT, Sindicatos, Lideranças, Lula e Dilma quem manda na Bahia. Está nadando contra a maré, na força das suas convicçõesarrogantes de que fará o sucessor - nem que seja sozinho.

No nosso caso, devemos mudar a estratégia, uma vez que quem passa a mandar na máquina administrativa agora é Rui Costa, que a tem como melhor cabo eleitoral. Logo, os nossos esforços agora devem mudar, e devemos esquecer JW em todos os sentidos, e começar a postar nossos pedidos de ajuda na pagina do Rui Costa. Espero que todos se esforcem e postem os pedidos na pagina dele e boa sorte!

Pagina de Rui Costa no face: https://www.facebook.com/ruicostaoficial



Se o Rui Costa não resolver vamos ter chamar ELE:

5 comentários:

  1. Boa ideia, vamos bombardear o face dele com pedidos para que ele e todos vejam a nossa luta para sermos nomeados, tenho também uma ideia.

    Tem muitos Coordenadores que ainda não conhecem esse blog e o nosso grupo no face, eu por exemplo descobrir por acaso.

    Tem como localizar a maioria deles é só ir no Diário oficial de convocação e localizá-los pelos seus respectivos nomes nas redes sociais e fazer o convite.

    Vamos fortalecer nosso grupo, pois assim agente pode conseguir algum resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo a falta de respeito do governo com cidadãos de bem que tentam sobreviver num país tão desigual. Eles esquecem que dependem de nós para estarem no cargo que estão e como resposta do quanto estão preocupados conosco simplesmente não nos nomeam achando que vai ficar por isso mesmo e que nada os atingem.
      PRECISAMOS NOS UNIR!!! Também achei esse blog por acaso, tenho pouco contato com coordenadores e gostei da sua idéia. Vou tentar localizar nas redes sociais e fazer o convite.

      Excluir
  2. Você tem o processo na íntegra em mãos para me enviar de nossa Vitória coletiva em última instância? O caso continua, disseram-me, Sub-Júdice. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Meu e-mail é nandasoliv@terra.com.br

    Obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é nandasoliv@terra.com.br

    Obrigada novamente!

    ResponderExcluir