sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Coordenadores Pedagógicos da Bahia: Situação resolvida!



Caros colegas, na última segunda feira dia 11/09, foi publicado no diário oficial (edição 21233, pag. 16, caderno executivo) a convocação de uma candidata do nosso concurso, para a entrega de documentos e exames, assim como feito conosco em 19 de fevereiro deste ano.   
    Acontece que esta candidata foi convocada para o cargo de professora de matemática, da DIREC 20, de Vitória da Conquista, onde ocupou o 1º lugar na classificação. Não entendo o motivo desta candidata não ter sido empossada em 2006, juntamente com os professores que ficaram melhores colocados nos municípios grandes, mas seja qual for o motivo, ela também foi enrrolada todo este tempo pelo governo, lembrando que ate concurso pra vaga dela o governo realizou neste período.
     
     A partir da informação oficial (passada a mim e a colega Cândida através da pagina oficial do governador no facebook) de que a nossa nomeação estava impedida porque uma candidata não convocada - na nossa relação de 19 fevereiro - tinha entrado com um recurso, o que impedia a nossa nomeação, acredito que com esta convocação de segunda feira dia 11, a situação está resolvida, pois se era esta a pendência, não existe mais.
     
     Vamos agora pressionar na pagina do governador com força total, para que tomem providencias em relação a todos nós a partir da semana que vem, onde o prazo para que esta candidata entregue exames e documentos é determinado, e que a partir daí finalmente possamos ser devidamente empossados nos nossos cargos de Coordenador Pedagógico.
      
     Nunca estivemos tão perto, vamos fazer uma onda de protestos principalmente no face e também ligando para salvador (SEC, PGE, APLB, etc)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário